Prefeito de Cabedelo assume presidência do PRP na Paraíba e pode alinhar partido com tucanos

    0

    O prefeito de Cabedelo, Leto Viana, foi escolhido para ser o presidente do Partido Republicano Progressista (PRP) na Paraíba. O anúncio foi feito pelo presidente nacional da legenda, Ovasco Resende, em visita ao Nordeste esta semana. Ele deixou o PTN e assume o partido que era comandado por Maria da Luz (PRP), e pode indicar um realinhamento da legenda com o PSDB, cujo candidato para as eleições estaduais de 2014 recebeu o apoio de Leto.

    Na cidade do Recife (PE), o líder do PRP se reuniu com autoridades locais e regionais. Durante o encontro, o nome do atual prefeito de Cabedelo, Leto Viana, foi escolhido para liderar o partido na Paraíba por representar força, estabilidade e transparência.

    “Temos certeza de que a vinda de Leto para o PRP irá fortalecer ainda mais a legenda na Paraíba. Esperamos que sua liderança triplique o número de vereadores, prefeitos e deputados em 2016 e 2018 no Estado. Leto já é um exemplo de liderança, responsabilidade e transparência à frente de uma das Prefeituras mais importantes da Paraíba, e nossa expectativa é que ele transfira toda essa força também para o PRP estadual”, destacou Resende.

    Para Leto, representar o PRP no Estado, mais do que um compromisso com a legenda, é uma honra e um desafio a ser cumprido com retidão e empenho.

    “Recebi o convite de forma honrosa e orgulhosa, e aceitei o desafio para somar e fortalecer ainda mais a legenda em nosso Estado. Antes de tudo, quero agradecer a Deus pela oportunidade, e às lideranças do partido pela confiança. Vamos apoiar o trabalho realizado pelo PRP em todas as cidades da Paraíba, e em Cabedelo, através da vereadora Jacqueline Monteiro e de toda a bancada na Câmara Municipal. Nossa missão será fortalecer a legenda para eleger o maior número de pessoas nas eleições de 2016 e 2018. E faremos isso sempre baseado nos princípios da transparência, legalidade e respeito. Princípios que regem nossa gestão à frente de Cabedelo”, ressaltou.

    Quem também esteve presente ao encontro e transferiu a liderança do partido na Paraíba para Leto Viana foi a ex-presidente estadual, Maria da Luz, que assume, agora, a coordenação política do PRP no Estado.

    “Temos certeza do compromisso de Leto Viana com o PRP. Compromisso que não é de hoje, vem de algum tempo, junto com sua esposa, vereadora Jacqueline Monteiro, e todos da bancada da Câmara de Cabedelo. Estamos certos de que sua liderança irá fortalecer ainda mais a legenda no Estado, para que possamos, como disse o presidente Ovasco, triplicar e até quintuplicar o número de vereadores, prefeitos, vice-prefeitos e deputados estaduais e federais eleitos pela legenda nos pleitos que estão por vir”, pontuou Da Luz.

    O PRP conta, hoje, com 18 vereadores, um prefeito e dois vice-prefeitos.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here