Prefeito de Caaporã, do PMDB, adere à candidatura de Cássio neste segundo turno

    0

    O prefeito de Caaporã, no litoral Sul da Paraíba, João Batista Soares (PMDB), anunciou sua adesão à candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato a governador pela Coligação A Vontade do Povo. Dr. João, como é conhecido no município e região, reuniu-se com Cássio na noite desta quinta-feira (9), em João Pessoa, e disse não concordar com a posição tomada pelo seu partido nesse segundo turno.
    “Eu sigo com Cássio porque acredito que a Paraíba precisa de mudanças urgentes, principalmente na Saúde, que piorou nos últimos anos. Por isso, não concordo com a posição tomada pelo meu partido”, opinou o prefeito, que é médico.

    Eleito em 2012 com 5.908 votos (55,36%) em Caaporã, Dr. João, que é pai do ex-deputado estadual e membro da direção nacional do PT, Rodrigo Soares, disse que sua opção por votar em Cássio neste segundo turno foi reforçada pela postura equilibrada e pelas propostas que o tucano apresentou ao longo da primeira fase desta eleição 2014 na Paraíba.

    No primeiro turno de 2014, em Caaporã, Cássio ficou como segundo colocado na disputa, com 46,43% dos votos. Para este segundo turno, com o apoio de Dr. João e sua base aliada, a projeção é de uma vitória significativa no município, na avaliação do candidato a governador do PSDB. O prefeito assumiu uma postura de neutralidade na primeira fase da disputa eleitoral na cidade. “Vamos arregaçar as mangas imediatamente e batalharemos por cada voto que possa ser conquistado pelo bem de Caaporã e da Paraíba”, resumiu o prefeito.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]