Prefeito de Bayeux entrega UPA que terá capacidade para 9 mil atendimentos

0

A Prefeitura de Bayeux estará inaugurando amanhã (01), a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). A Unidade será uma das maiores do estado da Paraíba e terá capacidade de atender 9000 (nove mil) pessoas por mês, melhorando, assim, o atendimento da saúde do município e beneficiando também cidades vizinhas.

A Unidade de Pronto atendimento possui 30 leitos e conta com: laboratório químico, salas de medicação, reidratação e curativo, sutura, exames laboratoriais, raio-x. Além disso, a sala vermelha está totalmente equipada para melhor servir a população, com 5 leitos(4 adultos e 1 pediátrico).

“Com essa UPA, vamos melhorar muito a saúde do nosso munícipio, na verdade é um sonho realizado, estamos muito felizes por entregar um equipamento tão importante, vamos beneficiar milhares de famílias” destacou o Diretor da UPA, Rodrigo Navarro.

Os profissionais da UPA, irão atender casos de urgência e de natureza clínica, além de prestarem primeiro atendimento aos casos de natureza cirúrgica ou de trauma. A UPA 24 horas, funcionará de domingo a domingo, prestando atendimentos adultos e pediátricos.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: redacao@paraibaja.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here