Prefeito de Bayeux admite aliança com Sara e Jota Jr. para garantir sua reeleição

0

O prefeito de Bayeux, Expedito Pereira (PSB), em entrevista ao Paraíba Já, explicou quais serão as principais bandeiras a serem levantadas por rele para as próximas eleições, e ressaltou que é um político “ficha limpa”.

“Primeiro, quero a moralização no trato com a coisa pública, porque eu sou prefeito pela quarta vez e nunca tive uma conta reprovada. Isto é uma coisa rara na Paraíba e no Brasil. Então, mostrar isso como uma bandeira importante, para que todas as gerações saibam que existe na política alguém sério e honesto”, explicou.

Expedito ressaltou ainda que, atualmente, já existem 13 partidos dispostos a apoiar o seu projeto de reeleição. “Nós já temos 13 siglas que fazem parte da nossa coligação, mas estamos conversando ainda com o grupo de Sara Cabral, vamos conversar com o grupo de Jota Junior, e acreditamos que, com isso, fecharemos o leque”, disse.

Expedito esclareceu sobre o rompimento com o vice-prefeito de Bayeux, Dr. Francisco Macedo. “Na verdade, ainda não houve um rompimento, houve um distanciamento. Tanto que não somos hostis, nós nos damos bem. A política tanto aproxima como distancia. Os fatos levam a isso”, afirmou.

A reeleição de Expedito Pereira é tida como uma das prioridades do PSB este ano. Nas eleições estaduais de 2014, o governador Ricardo Coutinho (PSB) obteve uma vitória consagradora nos dois turnos.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here