Prefeito de Alhandra comemora 100 dias de gestão com trabalho e respeito ao povo

0

 

 

O prefeito de Alhandra, Renato Mendes (DEM), nesta segunda-feira (10), iniciou sua avaliação de 100 dias de gestão à frente do executivo municipal comemorando a retomada de obras, ações e serviços que estavam paralisados desde a gestão passada.

 

As metas de Renato na Prefeitura têm preocupações que são a marca das gestões comandadas por ele: as de promover inclusão e cidadania; construir e consolidar a democracia; manter participação popular no poder; e, desenvolver a cidade tornando-a mais humana e adequada para os seus moradores.

 

Nesses 100 dias de governo, o prefeito contrariou aqueles que apostaram na dúvida e acreditaram que a não convocação de aprovados no Concurso Público e as dívidas deixadas pela gestão passada fossem inviabilizar o início da administração. E, mostrando sua experiência administrativa, Renato Mendes pagou dívidas, inclusive as relacionadas aos empréstimos consignados que foram retirados dos contracheques dos servidores e não foram repassados ao Banco do Brasil, e já convocou 111 aprovados no concurso.

 

“Infelizmente recebemos uma cidade destruída. Mas, apertamos os cintos, realizamos um planejamento e hoje conseguimos melhorar a qualidade dos serviços, recuperamos escolas, fortalecemos o esporte, pagamos dívidas, regularizamos nome dos servidores devido a pendência com consignados. Hoje, na nossa gestão, o funcionalismo recebe seus salários dentro do mês trabalhado e já estamos conversando com novas empresas para que se instalem na cidade, gerando renda e mais empregos. Também estamos organizando uma grande festa para os alhandrenses cujo dia ficará na história da nossa cidade”, destacou o gestor.

 

Programando a apresentação de um pacote de benefícios para presentear a cidade no aniversário de emancipação dos 58 anos que acontece no próximo dia 24 de abril, o gestor alhandrense informa que anunciará no domingo (23) diversas obras, serviços e ações em benefício do povo alhandrense. A festa já anunciada terá como atrações no sábado (22), Régis Danese e Grupo Maranata; domingo (23), Fabrício Rodrigues, Gabriel Diniz e Márcia Fellipe. Na segunda-feira (24), dia do aniversário da cidade, será feriado.

 

“Vamos fazer uma grande, segura e ordeira festa. Estamos ultimando os detalhes da programação completa. Teremos dias de alegria na nossa cidade que respira um novo tempo de muito trabalho e prestação de serviços para a população. Vamos entregar obras, efetivar serviços, entregar veículos para Saúde, Agricultura, reforçar a Segurança Municipal e apresentar um programa para famílias alhandrenses que será pioneiro no Estado, dentre outros serviços que, com o planejamento da nossa equipe, conseguiremos efetivar. Tenham certeza que esse aniversário de Alhandra ficará na memória da nossa população por muitos anos”, garantiu o gestor.

 

Além de administrar, outro forte do prefeito é a articulação política. Nesses 100 dias ele mantém uma excelente convivência com a Câmara Municipal. Renato que elegeu cinco vereadores de situação, conseguiu conquistar mais um aliado e fazer a presidência da Câmara, onde hoje tem maioria. “Temos que agregar, somar, aliar pelo bem da cidade. A parceria entre Câmara e Prefeitura é de fundamental importância para população, portanto, governamos ao lado dos vereadores que querem um novo tempo para nossa cidade”, confirmou o gestor.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]m.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here