Prefeito assina ordem para construção de novo viaduto em João Pessoa

    0

    O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, assina nesta quinta-feira (4) a ordem de serviço para a construção de um novo viaduto sobre a BR-230, ligando as ruas José Florentino Júnior e a Deputado José Mariz, no bairro de Tambauzinho.

    A obra, avaliada em R$ 1,2 milhão, servirá para desafogar o trânsito na Avenida Epitácio Pessoa servirá de preparação para a implantação do BRT (Bus Rapid Transit) – ou veículo leve sobre pneus, em tradução livre. O viaduto tem prazo de 12 meses para sua conclusão. O novo acesso permitirá que os veículos sigam da Avenida Juarez Távora, na Torre, até a Rua Angelina Balthar, no Miramar – um percurso de quatro quilômetros.

    Parte das obras para a construção do elevado sobre a BR-230 foram iniciadas recentemente. Atualmente, os serviços estão concentrados na escavação para se preparar a fundação do viaduto.

    Monitoramento – A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) está monitorando o trânsito no local para auxiliar nas intervenções que forem necessárias durante a obra e minimizar os transtornos que possam ocorrer.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]