Prefeito anuncia homenagem a Shaolin com nome de praça em Campina Grande

    0

    O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, em visita na manhã desta quinta-feira, 14, ao velório de Francisco Josenilton Veloso – Shaolin, no Cemitério Campo Santo Parque da Paz, comunicou aos familiares do humorista que ele será alvo de   uma homenagem no Parque Aluízio Campos.

    Romero, que já havia decretado luto oficial por três dias, tão logo fora informado da morte  do humorista, ao prestar sua solidariedade aos familiares informou que a praça que está sendo iniciada no Complexo Aluízio Campos receberá o nome de “Praça do Humor e do Sorriso”, como uma homenagem especifica a Shaolin.

    O humorista foi internado no Hospital Santa Clara na noite da quarta-feira, com um quadro de infecção generalizada, mas pela madrugada sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

    O corpo de Shaolin está sendo velado no Cemitério Campo Santo Parque da Paz, por onde já passaram vários amigos e personalidades que foram levar o último adeus ao humorista, cuja morte teve grande repercussão na imprensa nacional. O sepultamento está previsto para 16 horas.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here