A prefeita de Santo André, Silvana Marinho (PDT), de acordo com denúncia protocolada à Comissão de Combate ao Crime de Improbidade Administrativa do Ministério Público da Paraíba (MPPB), pelo presidente do PSB da cidade, João Batista Sales, vem praticando nepotismo na cidade. Filho, tia, irmão, marido e outros familiares estão na folha de pagamento da Prefeitura, de acordo com a denúncia do socialista.

Samuel Marinho de Araujo , filho da prefeita, é chefe de gabinete da Prefeitura. Maria De Lourdes Fernandes, tia, é a cozinheira da Casa de Apoio em Campina Grande. Zenaldo Fernandes Marinho, irmão, já ocupou cargo nas Secretarias de Saúde e Meio Ambiente e atualmente é secretário de Agricultura. O marido, Gilmar Benjamim Dantas, é o secretário de Infraestrutura. A secretária de Ação Social, Maria do Carmo Benjamim Dantas, é sogra da prefeita.

Os cunhados de Silvana também não ficaram de fora das contratações. Silvana da Silva Pereira é coordenadora executiva do gabinete da prefeita, é esposa do secretário de agricultura. Roberto Barbosa de Negreiros é coordenador de Transportes e cunhado do marido de Silvana. Gildete Benjamim Dantas, é coordenadora da Creche, Cristiano Moura da Silva é assessor Executivo da Procuradoria.

Comente

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here