Na manhã da última segunda-feira (12), a prefeita de Mamanguape, Maria Eunice Pessoa recebeu, oficialmente a entrega de um micro-ônibus amarelinho, fruto de uma emenda parlamentar destinada para o município pelo deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB). A entrega que aconteceu no jardim do Paço Municipal (Casa do Imperador) foi prestigiada por vereadores da base, secretários, diretores de escolas, auxiliares da administração e pessoas do povo.

 

Maria Eunice agradeceu e destacou a atuação do deputado relatando que ele está sempre presente, atendendo demandas do município de Mamanguape, inclusive em pleitos quando nos ministérios em Brasília.

 

O deputado Ricardo Barbosa disse ter conversado com a prefeita Eunice ainda no mês de dezembro passado sobre a possibilidade de se adquirir o veículo, além dos municípios de Itapororoca e Marcação. As emendas foram apresentadas na Assembleia Legislativa e efetivadas em 2017. O ônibus chegou à Mamanguape por ocasião do Orçamento Democrático Estadual com presença do governador Ricardo Coutinho.

 

Ricardo Barbosa lembrou que a ação viabiliza conforto e melhoria de vida para os alunos que utilizam o transporte.  “Nosso objetivo foi suprir uma das necessidades de Mamanguape e atender, sobretudo nossos alunos, lhes dando dignidade, não permitindo mais que estudantes da Paraíba cheguem à escola em cima de carro, como era no passado”, disse.

 

Além da assinatura do terno de seguro de passageiros coletivo, a prefeita Eunice entregou um cheque simbólico para à Quadrilha Junina Joia Rara, pelo apoio da Prefeitura de Mamanguape no ano de 2017, num montante que compreende o apoio financeiro para compra de material, contratação de profissionais e logísticas das apresentações em cidades da Paraíba e outros estados do Nordeste.

 

Eunice frisou a importância da Junina Joia Rara, destacando seus mais de vinte anos levando o nome de Mamanguape, classificando-a como sendo uma das maiores expressões cultural de Mamanguape.

Comente

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here