Prefeita Eunice participa da primeira sessão da Câmara de Mamaguape

0

A prefeita de Mamanguape, Maria Eunice Pessoa (PSB) participou, na manhã de quinta-feira (02), da primeira sessão da Câmara de Vereadores – Casa Senador Ruy Carneiro, para levar sua mensagem falando dos trinta dias de sua gestão e do projeto enviado ao Legislativo Municipal. A sessão ainda foi prestigiada pela vice-prefeita Baby Helenita, secretários municipais, auxiliares da gestão e de pessoas do povo.

A nova gestão realizou o censo dos servidores públicos municipais, no mesmo curso o cadastramento do estudantes universitários, que fazem uso do transporte da Prefeitura para o Campus IV de Mamanguape e Rio Tinto, além de Guarabira e João Pessoa, inclusive aos sábados, para aqueles que estão fazendo pós-graduação.

Eunice falou do contrato emergencial e do novo cronograma para coleta do lixo, gradativamente realizando a substituição de lixeiras, agora padronizadas. Como também a colocação de caixas coletoras, tanto na área central quanto na feira do bairro do Areal. “Estamos tomando medidas emergenciais, com o objetivo de dar continuidade aos serviços essenciais”, destacou.

A prefeita falou da mensagem enviada à Casa Legislativa que trata do projeto “Coreto Cultural”, para prestigiar artistas da terra oferecendo lazer e geração de emprego e renda na cidade. Além de anunciar para os próximos dias o cadastramento dos feirantes.

O presidente da Câmara, vereador João Ferreira disse que era uma satisfação receber a prefeita e que vai trabalhar pra que Executivo e Legislativo estejam em harmonia, no sentido de oferecer a população o trabalho que a cidade merece. “Vamos ter uma legislatura harmônica, com diálogo entre os pares, com o Executivo, atendendo as demandas povo, que nos direito de representar nesta Casa”, acrescentou o popular, Joãozinho da Estaca.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here