Prefeita eleita do Conde quer inovação e parcerias pra tirar cidade do atraso

0

“Que a gente traga inovação para o Conde, que paga um preço caro pelo atraso de tantos anos. O Conde hoje está embaixo do chão, não tem perfil de município e sequer tem a sede da prefeitura”. Essa é a constatação da prefeita eleita da cidade, Márcia Lucena (PSB), em entrevista exclusiva ao Paraíba Já.

A prefeita eleita também ressalta que a gestão municipal não passa por uma transição por conta do descaso de quem comanda a cidade atualmente e que as únicas informações que tem acesso são de dados públicos disponíveis em órgãos de controle.

“Temos de reverter essa situação que a cidade vive e para isso vamos precisar do apoio da população, dos vereadores e de todos aqueles que querem colaborar com a nossa gestão. Tenho recebimento mensagens de vários professores que querem contribuir. Nossa cidade está disponível para estudantes e professores para nos ajudar com projetos”, garantiu.

Márcia Lucena disse ainda que quer se inspirar na gestão do Governo do Estado para trazer para o Conde projetos inovadores como o Empreender e o Orçamento Democrático. Além disso, a prefeita eleita quer fazer parcerias para trazer investimentos para a cidade.

Para o primeiro ano de gestão, a socialista defende ações emergenciais na coleta de lixo e na área de saúde, “já que não tem um remédio para dor hoje”.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here