Prefeita eleita prega a criatividade na gestão do Conde: “fazer mais com menos”

0

A prefeita eleita de Conde, Marcia Lucena (PSB), em entrevista ao Paraíba Já, afirmou que é possível sim fazer “mais com menos”. Apesar da crise enfrentada em todo país e da situação de caos que será deixada para ser administrada no Município, Márcia está confiante e enxerga oportunidades que podem ser buscadas com criatividade, para encontrar as soluções necessárias para superar os desafios que estão por vir.

“É possível fazer mais com menos e eu acho que os momentos de crise eles nos colocam em um momento de oportunidade também, é quando você vai buscando a criatividade, soluções e saídas, parcerias novas. Eu sempre escolho olhar para a oportunidade e os desafios”, explicou.
Márcia ressaltou também a importância da parceria com o Governo do Estado para o Conde, que realizou obras importantes para o Município.

“O Governo do Estado já vem apoiando independente de eu estar prefeita, mas as ações vem de anteriormente. Como por exemplo o binário, a ladeira de Coqueirinho, a questão da água, que se arrastava a 30 anos. Um Município que dá água para João Pessoa, para todas as cidades vizinhas. Uma população que vivia com água um dia sim e outro não é mais que faltar água. Então essa parceria com o povo do Conde já existe”, salientou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here