Prefeita eleita já tem noção de onde será a Prefeitura do Conde em 2017

1

A prefeita eleita do Conde, Márcia Lucena (PSB), disse nesta quarta-feira (28) que a sede da Prefeitura da cidade deverá funcionar em um dos poucos prédios que a gestão municipal dispõe. “Vamos colocar o gabinete e começar o trabalho, certamente será uma das poucas casas próprias que a prefeitura tem”, salientou.

A sede da Prefeitura do Conde foi extinta pela atual prefeita, Tatiana Corrêa (PT do B), assim como o portal da prefeitura. Auditores do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB) sentiram nos últimos 15 meses dificuldade para auditar as contas da prefeitura justamente por não achar a sede.

Já o site da Prefeitura foi retirado do ar sem justificativa coincidentemente na mesma semana em que Tatiana foi condenada por estelionato previdenciário.

Até a vice-prefeita do município, Sandra Ribeiro, denunciou Tatiana por “estionato eleitoral”. Ela alega que depois das eleições de 2012 foi deixada de lado pela prefeita e que a cidade passa por um caos devido a má administração.

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

1 COMENTÁRIO

  1. O conde vive um caos devido a má ADM por isso Marcia terá um grande desfio pela frente mais creio que ela com toda sua força e persistençia vai conseguir. Como ela mesma fala são 4 anos muito tempo para fazer o mal e pouco tempo para fazer o bem .Fé .Marçia.o Conde se renovará

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here