Prefeita eleita busca orientações no TCE para gerir situação caótica no Conde

0

Prefeita eleita busca orientações no TCE para gerir situação caótica no CondeBuscar orientações para iniciar uma gestão equilibrada e em sintonia com os requisitos das leis que regem a administração pública municipal foi o principal assunto que a prefeita eleita do Conde, Márcia de Figueiredo Lucena Lira, conversou com o conselheiro André Carlo Torres Pontes, vice-presidente, no exercício da Presidência do Tribunal de Contas do Estado, em audiência na manhã desta sexta-feira (02). A prefeita esteve acompanhada do jornalista Walter Galvão.

Na conversa Márcia Lucena enfatizou questões administrativas e lembrou as dificuldades que enfrentam os municípios, manifestando sua disposição em seguir as orientações do TCE, no que tange ao acompanhamento mensal da prestação de contas.

O conselheiro André Carlos observou que o Tribunal tem ampliado sua missão pedagógica e os procedimentos para orientar bem os gestores. Lembrou, recentemente, o encontro que reuniu todos os prefeitos eleitos para prestar as informações necessárias a uma boa transição, assim como em relação ao início da gestão em janeiro de 2017.

Assessoria

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here