Prefeita do Conde pede os imóveis cedidos ao Estado e pode deixar a Polícia ‘na rua’

    0

    O presidente municipal do PSB na cidade de Conde, Litoral Sul da Paraíba, Nildo Lacerda, denunciou um ato de perseguição política por parte da prefeita Tatiana Corrêia.

    Nildo relatou ao Portal Paraíba Já que no último sábado(25) foi organizado pela equipe da prefeita um ato político de apoio ao candidato derrotado ao Governo da Paraíba, Cássio Cunha Lima(PSDB). No evento, um correligionário da prefeita Tatiana, supostamente sob efeito de álcool, cometeu uma infração de trânsito (popularmente conhecida como Cavalo de Pau). Os policiais da cidade prontamente prenderam o infrator e o conduziram a autoridade policial da cidade.

    De acordo com Nildo Lacerda, a prefeita Tatiana tentou por diversas vezes soltar o acusado, não obtendo êxito. Diante desse fato, a prefeita do Conde tomou a atidude de pedir de volta os dois prédios cedidos pela administração municipal da cidade à Polícia Militar.

    “A prefeita cometeu um ato de perseguição política e pode deixar a Polícia sem um local para trabalhar” denunciou o presidente do PSB do Conde, Nildo Lacerda.

    Outro lado

    O Paraíba Já tentou contato com a prefeita Tatiana Corrêia, mas a mesma não atendeu as ligações.
    Paraíba Já

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here