Prefeita do Conde nega denúncia de ex-marido: “terreno nunca pertenceu ao Município”

    0

    A prefeita do Conde Tatiana Correia (PTdoB) emitiu nota no final da tarde desta terça-feira (12) desmentindo denúncia do ex-prefeito Aluísio Régis, de que teria doado terreno público para ser construído um bar. Ele, que divulgou um vídeo nas redes sociais, tachou o espaço como “inferninho”.

    Em nota, a prefeita alegou que “não houve doação alguma de qualquer prédio ou mesmo autorização para tal uso, fato facilmente comprovado pela certidão expedida pelo cartório de registro de imóveis, em que resta claro que o imóvel objeto da “denúncia” jamais pertenceu ao município do Conde”.

    Leia nota na íntegra:

    Diante das levianas acusações feitas por um ex-gestor do município do Conde/PB, que acusou a minha gestão de ter doado ilicitamente um prédio público, venho esclarecer que não houve doação alguma de qualquer prédio ou mesmo autorização para tal uso, fato facilmente comprovado pela certidão expedida pelo cartório de registro de imóveis, em que resta claro que o imóvel objeto da “denúncia” jamais pertenceu ao município do Conde, não passando esta de mais uma tentativa sorrateira de macular a nossa exitosa administração municipal.

    Ademais, informo que as medidas judiciais serão tomadas pela minha assessoria jurídica, as quais visarão as respectivas reparações cíveis e apuração dos possíveis ilícitos criminais praticados por aqueles que tentam, levianamente, macular a minha imagem e honra.

    Entenda

    O ex-prefeito do Conde, Aluísio Régis (PMDB), voltou a utilizar as redes sociais para denunciar a gestão de sua ex-esposa e atual prefeita do município que fica localizado no Litoral Sul da Paraíba, Tatiana Correia (PTdoB). Em sua página no Facebook, o peemedebista postou um novo vídeo, desta vez acusando a prefeitura de ter transformando um prédio público em um bar.

    Segundo ex-prefeito, a gestão de Tatiana cedeu o prédio onde funcionava a Guarda Municipal do Conde e se instalava a Polícia Ambiental, para que um cabo eleitoral abrisse um ‘inferninho’.

    “Fomos surpreendido com a denúncia de que aqui hoje funciona um bar, um ‘inferninho’. E conversando com o proprietário daqui, ele disse que tem um ‘inferninho’ aqui, mas que foi autorizado pela prefeita… É de se lastimar isso, porque um prédio público está sendo doado, onde funcionava a Guarda (Municipal)… para funcionar um bar, um ‘inferninho’”, comentou l.

    O ex-prefeito já havia usado as redes sociais para denunciar o lixo que, segundo ele, toma conta das principais praias do Conde. Na época, ele também postou vários vídeos em sua página no Facebook.

    Aluísio Régis deve enfrentar sua ex-esposa na disputa pela Prefeitura do Conde nas eleições deste ano. Ele, contudo, tem dito em entrevistas que Tatiana Correia não poderá participar do pleito, alegando que recentemente ela foi condenada pelo Tribuna Regional Federal por crime de estelionato.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here