Prefeita do Conde não duvida que ex-marido possa ser seu vice: “na política, até boi voa”

    3

    Em clima de ‘paz e amor’, mas bastante irônica, a prefeita do Conde, Tatiana Correia (PTdoB), revelou que a escolha do seu vice será definida em convenção do partido, e levantou a possibilidade de compor chapa eleitoral com opositores à sua gestão.

    De acordo com Tatiana, ainda não há definição do seu vice para as eleições deste ano no Conde, mas admitiu que pode compor chapa com seu ex-marido e ex-prefeito do município, Aluísio Régis (PMDB).

    “Ainda não decidi meu vice, será decidido na convenção. Quem sabe não será um opositor meu, pois na política, até boi voa. Pode ser até Aluísio. Não tive contato com o Padre Severino, mas ele está orando por nossa reeleição”, disse.

    Diante as insinuações sobre estar impedida para disputar a reeleição, a prefeita do Conde descartou a hipótese. Ela confidenciou ainda que conta com um time de parlamentares apoiando sua pré-candidatura, desafiando seus adversários a demonstrar quais vereadores os apoiam.

    “Eu já tenho meus vereadores pré-definidos, que são 22, 22 com mais 22 são 44. Eu não vi vereadores com candidatos adversários, são pré-candidatos sem vereadores. Se muito eles tiverem são cinco ou seis”, destacou.

    “Será uma campanha, onde as pessoas não querem mais ver baixarias, querem ver obras, e elas verão sim da prefeita, porque trabalhamos nesses três anos, e temos demonstrado isso. O condense não admite mais isso, baixarias e ameaças”, acrescentou.

    Tatiana aproveitou ainda para negar a informação de que os salários dos servidores do Conde estão atrasados. “É mentira! Estou em dia com a folha de pagamento. Não sou Aluísio que inchou a folha de pessoal da prefeitura. Mentira tem perna curta”, finalizou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here