Prefeita de Patos abre mão de disputar a reeleição e lança Nabor como pré-candidato

1
Prefeita de Patos abre mão de disputar a reeleição e lança Nabor como pré-candidato
Nabor Wanderley e Francisca Motta

O PMDB anunciou no início desta tarde o deputado estadual Nabor Wanderley como pré-candidato do partido à Prefeitura de Patos. O parlamentar peemedebista vai substituir a atual prefeita Francisca Motta, que decidiu abrir mão de disputar à reeleição.

O anúncio da pré-candidatura de Nabor foi feito durante encontro a legenda em Patos, que contou, ainda, com a participação do senador José Maranhão, presidente estadual do PMDB, e do deputado federal Hugo Motta.

A confirmação da pré-candidatura do PMDB de Patos foi feita por Hugo Motta – filho de Nabor – através de sua página no Facebook. “A prefeita Francisca Motta, que mantém acesa a chama do PMDB de Patos, anunciou o deputado estadual Nabor Wanderley como pré-candidato a prefeito do município de Patos. Vamos continuar defendendo o povo de Patos”, postou o deputado federal.

“O PMDB de Patos tem um palanque que tem verdade, amor e respeito pelos patoenses. Nosso partido jamais apresentaria um nome que não tivesse condições de atravessar o momento difícil que nosso país passa. Nabor reúne as melhores condições. Quando prefeito, retirou Patos do atraso e trouxe progresso”, acrescentou Hugo Motta.

Nabor Wanderley foi prefeito de Patos por oito anos e elegeu-se deputado estadual em 2014. Ele deverá enfrentar nas eleições deste ano o deputado Dinaldo Wanderley Filho (PSDB) e o ex-secretário estadual de Agricultura Familiar, Lenildo Morais (PT).

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here