Prefeita de Mamanguape denuncia frota de veículos sucateada

0

Toda a frota de veículos oficiais e ônibus da Prefeitura de Mamanguape está sucateada. A prefeita Maria Eunice (PDB) apresentou a real situação da frota à população, expondo vários deles na Praça da Matriz.

Os ônibus estudantis foram encontrados imprestáveis para uso, com pneus deteriorados, baterias desgastadas, emplacamentos atrasados, tacógrafos sem funcionamento, bancos rasgados, janelas quebradas, sem embreagem, sem freios, portas quebradas, painéis queimados, ausência de limpadores, retrovisores e extintores de incêndio, sem qualquer condição de oferecer segurança aos usuários.

A prefeitura ainda encontrou motos sem manutenção e sem condições de recuperação, além de outra sem documentação. Além disso, um carro do consultório odontológico” Chegou o Doutor” encontra-se em condições precárias de uso, sem o ar-condicionado, sem o compressor, com vários remédios vencidos e a porta amarrada. Uma ambulância de SAMU foi encontrada numa retífica na Capital, estando há seis meses sem ter sido feito sequer o orçamento para o conserto. Uma ambulância do tipo Fiorino foi apreendida na PRF com emplacamento atrasado e sem a licença da Agevisa.

Segundo a prefeita,” o município vive seu pior momento diante desse caos encontrado”, e anunciou que, junto com seu secretariado, irá buscar soluções para trazer de volta o progresso para Mamanguape.

Na última sexta-feira, a prefeita Maria Eunice decretou estado de emergência econômico-financeira no município. O ex-gestor Eduardo Brito (PR) entregou a prefeitura com os cofres vazios.

 

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here