Prefeita de Alagoinha diz que, antes de Ricardo, população era enganada a cada eleição

    0

    A prefeita de Alagoinha, Alcione Beltrão (PHS), disse nesta quinta-feira (4), durante comício relâmpago realizado na cidade, que a população local foi enganada por candidatos em outras eleições, que chegavam a iniciar obras para dar a entender que trariam benefícios para o município. Ela afirmou que, com o governador Ricardo Coutinho (PSB), candidato à reeleição pela coligação ‘A Força do Trabalho’, o tempo das promessas acabou, e as obras saíram do papel.

    “Há cada quatro anos, os outros candidatos a governador traziam máquinas para a nossa rodovia, só pra fazer poeira e enganar a população de que a obra iria ser feita. Ricardo não prometeu que faria, mas fez, porque é um governador sério e competente, que tem compromisso com nosso povo”, disse a prefeita Alcione.

    Acompanhado do candidato ao Senado Lucélio Cartaxo (PT), de candidatos a deputado da coligação e de lideranças políticas da região, Ricardo aproveitou a passagem da ‘Caravana do Trabalho’ por Alagoinha e percorreu as principais ruas da cidade, recebendo o carinho da população.

    Ao discursar, Ricardo disse que as obras feitas em Alagoinha e no Brejo paraibano só foram possíveis porque sua gestão teve compromisso com o recurso público, pensando no bem da população. “As pessoas estão tendo a compreensão da mudança quando veem esta estrada, que ficou por anos abandonada, agora restaurada pelo nosso governo”, disse. Busquei recursos e revitalizei a rodovia que liga Guarabira, Cuitegi, Alagoinha, Mulungu e Alagoa Nova, e que lá é interligada à BR-230”, acrescentou o governador.

    Ricardo também criticou grupos que têm transformado a política em balcão de negócios. “Não é possível que a Paraíba assista calada a um grupo tentando fazer da política um balcão de negócios, onde existe até tabela de preços para comprar apoio político. O único método para mudar este Estado é o método das ideias e do trabalho”, ressaltou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]