Pré-candidatos do DEM da PB recebem curso de preparação para eleições deste ano

0

O Democratas, através da FLC (Fundação Liberdade e Cidadania) realiza a partir desta sexta-feira (20),  um Curso de Preparação para os pré-candidatos a prefeito e vereador do partido, para as Eleições 2016.

A abertura do evento será às 18h no Centro de Turismo e Lazer SESC, localizado na avenida Cabo Branco em João Pessoa.

Várias lideranças do DEM estarão reunidas na capital, para receber a formação de renomados profissionais das áreas de comunicação, direito e ciências políticas.

“O Democratas acompanha as mudanças dos novos meios de comunicação e de estratégia eleitoral. Esse seminário reúne correligionários de toda a Paraíba. A nossa Fundação Liberdade e Cidadania (FLC), investe na qualificação. Assim teremos melhores representantes e gestores públicos”, destacou Efraim Morais, presidente estadual do Democratas.

Marcelo Vitorino abre o ciclo de palestras com o tema: “Novas regras, novas oportunidades”. O conferencista fez parte da equipe da campanha presidencial de Aécio Neves em 2014.

No sábado (21) pela manhã, Fabrício Medeiros abordará as questões jurídicas da campanha.
Medeiros é advogado do Democratas e auxiliou na elaboração do texto da nova Lei Eleitoral

Às 14h, Quintino Gomes ministra palestra de “Redes sociais como instrumento de campanha”, debatendo com Bruno Kazuhiro, cientista político e presidente nacional da Juventude Democratas.

Quintino trabalha na equipe de comunicação do ex-prefeito do Rio de Janeiro, vereador Cesar Maia.
Após essa etapa, André Manta ministra palestra voltada para o Marketing Político: “O que você precisa saber para as eleições 2016?”. Manta fez parte da equipe de marketing e planejamento de campanha, de ACM Neto em Salvador.
“A população está cada vez mais pedindo uma política qualificada e ética. Os fatos políticos recentes são exemplo disso. Sendo assim, é importante que todos os candidatos tenham preparo, conheçam a função que pretendem exercer e os temas que a envolvem, além das regras que precisam seguir”, disse o palestrante Bruno Kazuhiro.

No domingo (22), o curso será encerrado com palestra de Marcelo Vitorino. Em seguida haverão falas do deputado federal Efraim Filho, do vereador Raoni Mendes, presidente do DEM em João Pessoa. Por fim, o diretor executivo da FLC, Paulo Gouvêa, suplente de senador por Santa Catarina, fará uma avaliação do curso.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here