Pré-candidato a vereador em JP diz que seu maior compromisso será a transparência

1

A transparência nas contas, a começar pelo próprio gabinete, será um dos compromissos do pré-candidato a vereador de João Pessoa, Humberto Alexandre (PPS).

“Quanto ganha um vereador? Qual a estrutura que envolve o mandato de um parlamentar na capital? Quantos e quais são os assessores? As respostas para todas essas perguntas que a população faz, vão estar disponíveis”, explicou Humberto.

“Com isso quero tirar as dúvidas da população sobre o assunto, inclusive o valor total destinado aos assessores. A população também terá acesso a uma lista com o nome de todos os profissionais, a função que exercem, além dos contatos de todos os funcionários”, declarou o pré-candidato.

De acordo com o pré-candidato, durante o mandato como vereador, a prestação de contas orçamentária será mensalmente.

“A população será informada de todo o orçamento do gabinete e a forma que esses recursos são aplicados. Com isso, vou dar a oportunidade para o povo saber quanto ganha um vereador da capital. Isso é transparência, pois o dinheiro é público e a população tem o direito de saber para onde está indo o fruto do seu suor”, defendeu Humberto.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here