Pré-candidato oferece cargo na PMJP a líder comunitário em troca de apoio político

0

“De grão em grão a galinha enche o papo”, assim definiu o servidor da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), lotado na Secretaria Municipal de Juventude e Esportes (Sejer), Zé Will Rodrigues, em gravação que a redação do Paraíba Já recebeu na tarde desta segunda-feira (27).

A gravação de um telefona aponta O servidor municipal supostamente negociando com um líder comunitário  e coordenador de campanha ‘de outro candidato’ a troca de apoio político para sua pré-candidatura a vereador pelo PRB e uma volta de um certo valor para o partido presido na Paraíba pelo deputado estadual Jutay Menezes. 

Durante o telefonema, Zé Will  oferece um cargo para a esposa do líder comunitário na PMJP, que ainda teria que doar do salário a quantia mensal de R$300 para o Partido Republicano Brasileiro (PRB).

Na gravação, o até então servidor dos quadros da Sejer aparece supostamente negociando com articuladores políticos de outros pré-candidatos apoio também para a reeleição do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), citado no telefonema,

No telefonema, o líder comunitário explica que a esposa está desempregada e chega a se dispor a assinar um contrato garantindo a doação do valor acordado para o PRB. Em resposata,  Zé Will trata do repasse para o partido como “um complemento”, e o que lhe interessa mesmo “é o voto”.

Em outro trecho da gravação, o líder comunitário diz que se dispõe a votar apenas da reeleição do prefeito Luciano Cartaxo, já que tem compromisso com outro pré-candidato a vereador. Zé Will retruca, diz que precisa de apoio que necessitaria de alguém que estivesse com ele na campanha.

Ouça acima trecho da gravação.

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here