Pré-candidato em Bayeux não descarta aliança com PMDB e possui apoio de 6 siglas

    0

    O pré-candidato na cidade de Bayeux Berg Lima (PTN) comentou sobre sua perspectiva para o ano de 2016, quantos partidos estão apoiando sua pré-candidatura e ainda faz uma avaliação da gestão do prefeito Expedito Pereira (PSB), durante entrevista concedida ao Paraíba Já, na manhã desta terça-feira (12).

    O pré-candidato afirmou que está confiante para este ano, ressaltando que seu nome é bem aceito em pesquisas internas. Ele ainda ressalta que disponibiliza espaço para conversar com a oposição, e não descartou em compor uma chapa com o também pré-candidato Leo Micena (PMDB).

    “Estamos com boas perspectivas no pleito eleitoral de Bayeux, temos pesquisas internas com levantamento em relação a aceitação ao nosso nome, e a expectativa da população é de mudança política. Esperamos neste ano ter no mínimo seis partidos aliados neste pleito que se aproxima. Estamos aberto com o campo da oposição, a questão é ver o melhor cenário político, dentre os opositores estamos construindo o diálogo, e vamos procurar uma chapa que siga um campo progressista e ético. Vamos traçar esses princípios para compor uma aliança em Bayeux”, comentou.

    Berg também expôs sua opinião sobre a gestão atual na cidade de Bayeux, destacando que a administração de Expedito é omissa em políticas públicas, inclusive com promessas de campanha. “Eu acho que ele é totalmente sem projeto, é negligente em diversas áreas, principalmente na área de tantas promessas que foi a saúde, onde falta medicação, falta atendimento. Na saúde somos reféns de Santa Rita ou João Pessoa. A gestão da coleta do resíduo sólido em nossa cidade deixa a desejar, tanto é que entramos com CPI, no início do ano de 2015, exatamente para investigar gastos públicos com a coleta de lixo, enquanto vemos o município cheio de lixo, e a população reclamando. A falta de infraestrutura, diversas obras inacabadas. Essa gestão é omissa em serviço público, porque não possui mais a credibilidade popular”, disse.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here