Pré-candidato do PT rebate Raissa: “é o volume morto da política de João Pessoa”

0

O presidente do PT e pré-candidato à prefeitura de João Pessoa pela sigla, professor Charliton Machado, respondeu aos ataques virulentos feitos pela vereadora Raíssa Lacerda durante pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP).

Charliton ficou chocado com o destempero expressado pela vereadora à tribuna da CMJP. A parlamentar repercutiu o posicionamento divulgado por ele acerca do rompimento do vice-prefeito Nonato Bandeira (PPS) e aproveitou para atacar o PT e o próprio professor.

“Essa fala só confirma o que eu disse ontem, que o mandato do prefeito Luciano Cartaxo perdeu os referenciais de renovação que o elegeram em 2012. Quando a base de Luciano Cartaxo e a defesa de Cartaxo passa ser feita com esse nível de debate, num baixíssimo nível, só comprava qual  é a base que sustenta esse governo hoje”, ponderou Charliton.

Ele complementou relembrando várias figuras de referência que foram essenciais à vitória de Cartaxo em 2012 e que, ao longo do mandato, foram traídas e abandonadas pelo prefeito.

“A verdade dói. E a verdade que foi desvelada por Nonato, mas que já era pública de toda sociedade, é que Luciano foi abandonando pelo caminho todos aqueles que o apoiaram, que o elegeram e que foram fundamentais, à exemplo de (Luciano) Agra, de Roseana Meira, Nonato, do PT, figuras que foram, decisivas na sua trajetória política em 2012, que acreditavam que estavam elegendo um projeto para renovar a cidade, mudar sua gestão, pensar o direito à cidade – e foram flagrantemente enganados” avaliou.

“Ao nível que nós temos hoje uma base de sustentação com esse porte de discurso, com esse conteúdo tão desqualificado como é o da vereadora Raíssa Lacerda”, acrescentou o professor Charliton sobre a postura política de Raíssa Lacerda

Para ele, a atitude raivosa e descontrolada da vereadora reflete ausência de conteúdo político e temor do debate sobre as eleições desse ano. “Isso não merece nem comentário, já é o volume morto da política de João Pessoa. Pessoas totalmente descontroladas, sem nenhum limite ético no debate político e que estão esbravejando porque sabem que a verdade será menos dolorosa e cada vez mais expressa no debata político durante a campanha de 2016”, ressaltou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here