Pré-candidato do PT em João Pessoa afirma que impeachment é “golpe patrocinado”

0

Em um domingo (17) que ficará na história da politica brasileira, a Câmara dos deputados federais aprovou a autorização para que o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) tenha prosseguimento no Senado. O pré-candidato pelo PT em João Pessoa, Charliton Machado, externou seu descontentamento e afirmou que o Brasil sofreu um golpe patrocinado por Michel Temer (PMDB) e Eduardo Cunha (PMDB).

“Nossa democracia foi rasgada, nossa constituição foi desmoralizada e tivemos um dos piores episódios da política brasileira na tarde e noite de ontem, com a votação de um golpe patrocinado e orquestrado, tanto pelo vice-presidente da República, como pelo bandido e réu Eduardo Cunha”, lamentou.

Tanto Temer quando Cunha estão sendo investigados na operação Lava Jato, para Charliton o Brasil agora está sendo comandado por uma quadrilha e garantiu que o PT continuará em vigilância e mobilizado para que o país não seja afundado e destruído por corruptos.

“Estamos sob o comando de uma quadrilha, que insiste em governar o Brasil para exatamente esconder a corrupção. Nós vamos nos mobilizar, iremos para as ruas, vamos continuar em um estado permanente de vigilância politica. Não é possível que o Brasil seja entrega aqueles que tentam destruí-lo. Os movimentos sociais da esquerda estrarão nas ruas, em defesa da democracia e do estado democrático de direito”, exclamou.

Charliton também criticou os deputados federais paraibanos que votaram a favor do impeachment de Dilma e afirmou que a resposta para eles virá nas urnas.

“Nosso repudio e o nosso lamento aos nove deputados traidores e golpistas da Paraíba, que durante anos estiveram no  governo usufruindo de espaço, da estrutura politica governamental e que votaram de forma covarde, frágil e pequena. Se tornaram nomes menores da democracia brasileira, mas receberão a resposta nas urnas e na história”, criticou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here