Pré-candidato do PT de JP destaca que não terá aliança nem “acordo com golpistas”

0

No final da tarde deste domingo, 1º de Maio, mais de seis mil pessoas ocuparam a Av. Epitácio Pessoa, em João Pessoa, em direção ao Busto de Tamandaré, divisa entre as praias de Tambaú e Cabo Branco. O Ato Político-Cultural organizado pela Frente Brasil Popular contou com a presença de movimentos sociais, sindicatos, partidos políticos, sindicatos, além da sociedade civil.

O pré-candidato do PT a prefeito de João Pessoa, professor Charliton Machado, esteve presente na mobilização, desde a sua concentração na Praça das Muriçocas, no bairro do Miramar, até a finalização do ato no Busto de Tamandaré. Convidado para falar para o grande público, o professor enfatizou que “não existe acordo com golpistas, muito menos palanque”. “A esquerda deve estar unida para combater essa direita conservadora, além de enfrentar aqueles que estão patrocinando o Golpe”.

Com esse recado, Charliton Machado deixou claro com quem o partido irá dialogar nas eleições de 2016, e dá fim aos boatos de alianças com legendas e políticos que apoiam o Impeachment da presidenta Dilma Rousseff.

“Não queremos diálogo, muito menos dividir um palanque com conservadores e com pessoas que rasgam a nossa Constituição em nome do poder. Que aplicam um Golpe contra a nossa Democracia e querem acabar com o Estado Democrático de Direito. Aqui falo do DEM, PPS, PMDB e PSD. A luta do PT é por um programa democrático popular que envolva os movimentos sindicalistas e movimentos sociais”, concluiu

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here