Pré-candidato do PSB diz que Cartaxo é um ator e “finge” que JP está uma maravilha

0

O secretário de Infraestrutura, Recurso Hídricos, Ciência e Tecnologia e do Meio Ambiente, João Azevedo, pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo PSB, participou na noite desta quarta-feira (30), de mais uma plenária, desta vez com a pré-candidata a vereadora, professora Ângela Chaves, na Associação dos Moradores do Bairro do Castelo Branco. Na ocasião, João criticou o que classificou como abandono das políticas públicas na cidade e comparou o prefeito Luciano Cartaxo a um ator.

“Temos um ator na Prefeitura de João Pessoa, que finge que a cidade está uma maravilha e quer que a gente acredite”, declarou João Azevêdo, após ouvir uma série de críticas dos participantes da plenária, principalmente no tocante às áreas de cultura, inclusão social e políticas públicas voltadas às mulheres e ao público LGBT.

Para João Azevêdo, pré-candidato do PSB, será preciso reconstruir a cidade de João Pessoa a partir de 2017, pois os problemas são enormes em diversas áreas. “Para isso, é preciso que acreditemos que é possível que se retome o respeito; o respeito pelos compromissos com a sociedade; o respeito pelo dinheiro público e o respeito pelo povo”, declarou.

A deputada estadual Estela Bezerra (PSB) participou da plenária a destacou que João Azevêdo representa muito bem tudo que foi feito pelo PSB em João Pessoa e no Estado. “João Azevêdo tem conhecimento da cidade, tem compromisso com esse projeto e com a cidade, e tem sensibilidade”, declarou a parlamentar socialistas.

Já a pré-candidata a vereadora pelo PSB Ângela Chaves relembrou sua trajetória de luta nos movimentos sociais e destacou que está pronta para representar segmentos que hoje não têm voz na Câmara Municipal de João Pessoa.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here