Pré-candidato do DEM diz que Cabedelo precisa de “paradigmas quebrados”

0

O vereador Fernando Sobrinho (DEM) destacou, durante a solenidade para anunciar sua pré-candidatura à prefeitura de Cabedelo, na manhã desta sexta-feira (10) a importância das ideias que o partido tem para a cidade.

“Fortalecer nosso nome, mostrar a população de Cabedelo que o Democratas tem uma proposta boa para Cabedelo, pensamentos renovadores, pensamentos que devem ser aplicados em Cabedelo”. afirmou.

A presença do governador Ricardo Coutinho foi bastante elogiada pelo democrata, que o chamou de “uma das maiores figuras políticas da história da Paraíba” e destacou sua maneira de governar.

“E hoje no pré-lançamento temos uma das maiores figuras políticas da história da Paraíba que é Ricardo Coutinho. Ele que ensinou o povo da Paraíba a fazer uma nova gestão, uma gestão voltada para a população e hoje vem nos apoiar, veio declarar apoio a pré-candidatura Democratas. Isso para mim é uma honra, ter o governador ao meu lado. Sabemos que há parcerias que há muito não vem sem feitas em Cabedelo, a partir de hoje está concreto, e vai ser feito por Cabedelo o diferencial”, afirmou.

Fernando acredita que com o Democratas e o apoio do PSB, PMN, PMB e PROS Cabedelo terá chance de renovação.

“Cabedelo precisa ter paradigmas quebrados, Cabedelo precisa de um novo modelo de gestão e isso o Democratas junto com o PSB, PMN, PMB e PROS vão mostrar a Cabedelo que somos capazes de renovar não só a esperança, mas sim a cidade de Cabedelo.”

O pré-candidato, ao ser questionado sobre o espaço que o PSB teria na chapa, explicou que estão analisando e conversando com outros partidos e que tem certeza dos melhores nomes para administrar a cidade.

“Vamos construir, estamos trabalhando tudo isso. É uma oportunidade muito grande e estamos conversando com outros partidos, mas creio que os melhores nomes serão irão compor a chapa para ser vitoriosa”, finalizou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here