PPS anuncia reunião para definir quem apoiará para prefeito em João Pessoa

0

O presidente do PPS em João Pessoa, vereador Bruno Farias, anunciou a convocação do Diretório e dos pré-candidatos da sigla a uma vaga no Legislativo Municipal para a próxima quinta-feira (14), às 17h, no hotel Hardman, para deliberar sobre a posição da legenda nas eleições do dia 2 de outubro deste ano.

Segundo o vereador, um acordo no partido tinha definido, anteriormente, que após os prazos para as novas filiações partidárias o PPS iria se reunir para ouvir as opiniões dos diretorianos, filiados e quem vai disputar as eleições este ano. “Estou cumprindo agora com o que foi acertado. A hora é de definições e queremos ouvir, democraticamente, os que fazem o PPS da Capital para saber que rumos tomaremos na disputa eleitoral de 2016”, afirmou Bruno.

Na Paraíba, o PPS é presidido pelo jornalista Nonato Bandeira, atual vice-prefeito de João Pessoa. A chance do partido apoiar o projeto de reeleição do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) é praticamente zero, segundo filiados da legenda.

Abaixo segue a íntegra do edital de convocação:

CONVOCAÇÃO

O presidente Municipal do PPS de João Pessoa, com base nas atribuições concedidas pelo Estatuto do Partido Popular Socialista, convoca todo o Diretório Municipal, além dos pré-candidatos a vereador e demais filiados para Reunião Ordinária a ser realizada no dia 14 de Abril de 2016 (quinta-feira), às 17h00 horas, no Salão Potiguar do Hotel Hardman Praia, situado na Av. João Mauricio, 1341, Manaíra, em João Pessoa, capital da Paraíba, para discutir e deliberar sobre a seguinte pauta:

  1. Informes Gerais;
  2. Posicionamento do Partido com relação ao pleito eleitoral de 2016;
  3. Apresentação das datas do calendário eleitoral e as novas regras eleitorais;
  4. Apresentação dos candidatos a vereador pelo PPS em João Pessoa.

Atenciosamente,

Bruno Farias de Paiva – Presidente Municipal do PPS em João Pessoa

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here