PP confirma candidatura em CG e descarta apoio à reeleição de Romero

A deputada estadual Daniella Ribeiro (PP), em entrevista ao Paraíba Já na tarde desta terça (05), confirmou que o seu partido terá candidatura própria em Campina Grande e que nomes dever se anunciado após o Carnaval, descartando rumores de que o PP comporia chapa com o prefeito Romero Rodrigues (PSDB).

“O partido tomou a decisão que depois do Carnaval vamos discutir sobre candidatura em diversas cidades. Não há possibilidade de apoiar Romero, temos projetos e nomes para Campina, em nenhum momento isso entrou em pauta. O partido sentará para debater sobre quem poderia ser o candidato”, declarou.

Sobre o rodízio na liderança da bancada de oposição na Assembleia Legislativa, Daniella também afirma que a reunião da bancada para definir quem deve substituir o deputado Renato Gadelha (PSC), acontecerá entre o final de fevereiro e início de março.

“A discussão ainda não entrou em pauta, será discutido em breve. Não diria um nome, a oposição é qualificada e possui diversos bons nomes, senão todos os nomes. É uma discussão que ficará para fim de fevereiro e com certeza acontecerá. Meu nome foi cogitado pela imprensa e pelos colegas de parlamento, fico honrada pela lembrança do nosso nome”, comentou.