PP avalia lançar Daniella Ribeiro como candidata a prefeita em Campina Grande

    0

    O vice-presidente do Partido Progressista na Paraíba, deputado federal Aguinaldo Ribeiro, falou a respeito das eleições municipais que se aproximam e sobre a postura que o PP deverá tomar não só em Campina Grande, mas nas demais cidades paraibanas no pleito de 2016.

    De acordo com Aguinaldo, o partido está avaliando individualmente cada município e as decisões devem ser tomadas de comum acordo, levando em conta a situação de cada cidade. O deputado ainda destacou que o seu desejo pessoal é de que a sigla faça o máximo para apresentar candidatura própria.

    “Nós estamos fazendo a avaliação do quadro não só em Campina mas em João Pessoa, em Patos, em Cajazeiras, nas grandes cidades paraibanas sobre de que forma o partido irá participar, ou com candidatura própria ou tomando uma decisão num momento oportuno de estar participando de uma chapa ou engajado em alguma proposta, mas, eu acho que o partido deve fazer o máximo para apresentar candidaturas, esse é o meu desejo pessoal, no entanto isso vai ser debatido no ambiente partidário e aí em cada município nós iremos nos aprofundar nesse debate para então decidirmos qual será o posicionamento” destacou.

    Em pesquisa recente sobre a sucessão em Campina Grande, a deputada estadual Daniella Ribeiro, irmã de Aguinaldo e candidata no último pleito, ficou em terceiro lugar na predileção dos campinenses com 18,6% de intenção de votos.

    Daniella declarou ter ficado muito feliz com o gesto do povo de Campina Grande, destacou a importância das pesquisas e disse acreditar que os números são frutos do seu trabalho na Assembleia Legislativa.

    Apesar da comemoração, Daniella, assim como Aguinaldo, fez questão de destacar que as discussões a respeito de candidaturas só serão feitas no próximo ano.

    “Esse é assunto para discutirmos em 2016. Cada eleição é uma conjuntura. Dessa vez nós temos outra conjuntura, onde o prefeito é candidato, na outra eleição não era. Eu me sinto muito feliz e muito honrada, observamos a importância das pesquisas que lembram do nosso nome, mas agora o foco é o trabalho na Assembleia Legislativa. Mas, é claro que o PP tem competência, potencialidades e projetos para Campina Grande e na hora e momento certos vamos discutir isso” pontuou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here