Posse de Trócolli Jr. na Articulação Política de Ricardo reúne lideranças de vários partidos

    0

    O governador Ricardo Coutinho (PSB) empossou, na tarde desta segunda-feira (28), o deputado estadual licenciado Trócolli Junior (PMDB) na Secretaria de Estado da Articulação Política.  A solenidade aconteceu no Salão Nobre do Palácio da Redenção e contou com as presenças da vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), auxiliares de governo, lideranças políticas, familiares e amigos do empossado.

    A pasta tem a missão de atuar na coordenação política do Governo junto aos demais poderes e aos partidos políticos, bem como no relacionamento com movimentos sociais. “Canalizarei todas as minhas energias para somar, multiplicar e também para minimizar os problemas do Estado. Minha meta é dialogar mais com todos os segmentos da sociedade e aproximar cada vez mais a classe política do Governo Estadual buscando um futuro melhor para os paraibanos”, ressaltou o secretário Trócolli Júnior.

    Posse de Trócolli Jr. na Articulação Política de Ricardo reúne lideranças de vários partidos

    Ao falar em nome do governador Ricardo Coutinho, o secretário de Estado Efraim Morais (DEM) disse que Trócolli Júnior, assumindo a Secretaria da Articulação Política, fortalece o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Governo da Paraíba. “Sabemos que o país passa por uma grande crise, mas o momento é de trabalhar em busca de soluções”, acrescentou Efraim.

    Entre outras autoridades, estiveram presentes à solenidade os senadores José Maranhão (PMDB) e Raimundo Lira (PMDB), o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) e os deputados estaduais Gervásio Maria (PMDB) e João Gonçalves (PSD).

    Posse de Trócolli Jr. na Articulação Política de Ricardo reúne lideranças de vários partidos

    Saiba mais

    Trócolli Junior é advogado e ingressou na política em 1992, quando foi eleito vereador de João Pessoa, cargo que voltou a ocupar em 1996, com sua reeleição. Em 1998, candidatou-se para uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado, ficando na suplência e ocupando uma cadeira na Casa Epitácio Pessoa em 2000. Nas eleições de 2002, candidatou-se novamente e venceu. Deixou seu terceiro mandato na ALPB na última terça-feira (22), quando foi nomeado para assumir a Secretaria de Articulação Política.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here