Porto de Cabedelo terá sinalização para operações noturnas de navios

    0

    O Governo do Estado garantiu junto ao Governo federal recursos da ordem de R$ 3 milhões para que navios possam atracar no Porto de Cabedelo também à noite, com o funcionamento do cais 24 horas. O dinheiro está empenhado e o Governo da Paraíba aguarda a assinatura do convênio com a Secretaria de Portos da Presidência da República.

    “Esta será uma sinalização importante, vamos aumentar o número de bóias, fazer com que o nosso canal seja todo sinalizado e os navios cheguem com segurança nos períodos diurno e noturno”, comemora o presidente da Companhia Docas da Paraíba, Lucélio Cartaxo, que destacou o empenho pessoal do governador Ricardo Coutinho nas conversações em Brasília.

    Segundo Lucélio Cartaxo, o projeto tem uma simbologia, um valor muito mais elevado do que o próprio valor financeiro. “É a questão de segurança, acima de tudo, aqui em nosso porto”, pontuou. A licitação será feita através da Secretaria de Planejamento e Gestão e no segundo semestre desse ano, a sinalização e iluminação deverão estar implantadas e navios atracando também à noite.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: redacao@paraibaja.com.br

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here