Por unanimidade, TRE-PB libera candidatura de Nabor Wanderley em Patos

1

Reunido na manhã desta segunda-feira (26), o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) acatou recurso impetrado pela defesa do deputado estadual Nabo Wanderley (PMDB) e deferiu, por unanimidade, o registro de sua candidatura à Prefeitura de Patos.

Na semana passada, o relator do processo, juiz Ricardo Freitas, votou pelo deferimento da candidatura do peemedebista, alegando que cabe à Câmara Municipal o julgamento das contas do prefeito, e nos autos não havia nenhuma ata de julgamento com reprovação das contas de Nabor.

Na ocasião, o juiz Emiliano Zapata pediu vistas e apresentou seu voto nesta segunda-feira, seguindo o relator, e assim votaram também todos os demais membros da Corte.

Nabor destacou que estava tranquilo e confiante que o resultado não poderia ser diferente e que o TRE cumpriu seu papel de corrigir decisões equivocadas da primeira instância.

“Tínhamos certeza da nossa elegibilidade, por isso confiamos na Justiça da terra e de Deus, principalmente. Agora, o povo de Patos é quem vai decidir se quer continuar avançando, ou se quer o retrocesso”, destacou.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here