Agora: Por unanimidade, TRE aprova prestação de contas da campanha de Ricardo

    0

    O Pleno do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB) aprovou agora há pouco, por unanimidade, as prestações de contas de campanha do governador reeleito Ricardo Coutinho e do Comitê Financeiro Estadual do PSB referentes as eleições deste ano na Paraíba.

    Alegando a ausência de comprovação na regularidade de gastos com locação de veículos, o Ministério Público chegou a pedir a desaprovação das contas, no entanto, os membros da Corte decidiram, por unanimidade, acompanhar o voto do relator juiz Tércio Chaves de Moura e aprovaram as contas do governador reeleito.

    Com a decisão do TRE, o governador Ricardo Coutinho será diplomado nesta quarta-feira (17), às 16h, em solenidade que acontecerá no Teatro Paulo Pontes do Espaço Cultural José Lins do Rêgo.

    Além do governador Ricardo Coutinho, serão diplomados pelo TRE nesta quarta, a vice-governadora eleita Lígia Feliciano (PDT), o senador eleito José Maranhão (PMDB) e os suplentes Nilda Gondim (PMDB) e Roosevelt Vita (PMSB), além de 12 deputados federais e seis suplentes; e 36 deputados estaduais e 12 suplentes.

    A diplomação encerra o processo eleitoral iniciado com as convenções partidárias, prosseguindo com o registro de candidatura, período de propaganda eleitoral, votação,  apuração, homologação e proclamação dos resultados.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here