Por unanimidade, TCE-PB aprova as contas de 2014 da Secretaria de Finanças do Estado

0

O Tribunal de Contas da Paraíba aprovou, por unanimidade, nesta quarta-feira (20), as contas dos Encargos Gerais da Secretaria de Estado das Finanças referentes ao exercício de 2014, sob responsabilidade do gestor Tárcio Handel Pessoa, atual secretário de Planejamento, Orçamento, Gestão e Finanças da Paraíba (Seplag).

O julgamento, que aconteceu na sessão do pleno do Tribunal de Contas do Estado, teve como relator do processo o conselheiro André Carlos Torres Pontes.

Para o secretário Tárcio Pessoa, a aprovação mostra que a seriedade e o respeito à coisa pública são as bases que norteiam sua atuação junto ao Governo do Estado “Vamos continuar atuando com foco e responsabilidade à frente da Seplag conduzindo a gestão fiscal de forma dinâmica para logo superarmos a crise e voltarmos a crescer”, afirma.

Questionamentos apresentados pela auditoria, como despesas com folha de pessoal, pagamento de despesas de exercícios anteriores e classificação de despesas foram todos amplamente justificados pela defesa, o que garantiu que as contas fossem aprovadas por unanimidade.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: redacao@paraibaja.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here