Por “solidariedade”, mais um vereador anuncia que se filiará ao PSD em João Pessoa

    1

    O vereador Marmuthe Cavalcanti confirmou nesta quinta-feira (17) sua filiação ao Partido Social Democrático (PSD). O anúncio foi realizado durante a coletiva de imprensa convocada pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, que também ingressou na legenda social democrática. Marmuthe estava sem partido e vinha recebendo convites de várias agremiações para se filiar, inclusive do próprio PSD.

    “Minha decisão foi construída no diálogo junto com o prefeito. Foi uma decisão conjunta. Até porque fazemos parte do grupo político que tem como principal liderança Luciano Cartaxo. Logo, foi uma decisão a partir de um entendimento coletivo, escutando nossa base política e as orientações do prefeito. Estamos em grande sintonia e vamos fazer João Pessoa avançar ainda mais”, afirmou o vereador.

    Marmuthe destacou ainda qualidades do PSD e o processo de articulação com a direção estadual e municipal da legenda, que resultou em sua filiação. “O PSD é um partido moderno, forte e bem organizado, que vem crescendo muito e se destacando em todo o Brasil e na Paraíba. Por isso, fiquei honrado ao receber o convite do deputado federal Rômulo Gouveia, presidente regional do PSD, para me filiar ao Partido. Uma pessoa por quem tenho grande admiração e respeito. O mesmo ocorreu em relação à vereadora e amiga Raíssa Lacerda, presidente municipal do PSD. E neste processo de diálogo, nossa atuação parlamentar na Câmara Municipal foi valorizada e reconhecida, dando origem ao convite”, explicou.

    O vereador também confirmou sua intenção de disputar à reeleição, juntamente com o prefeito Luciano Cartaxo. “Nossa prioridade é o desenvolvimento de João Pessoa. É para isso que fomos eleitos e  nos dedicamos integralmente. E com a coragem que sempre tive para enfrentar desafios, pretendo concorrer novamente a uma vaga na Câmara Municipal, submetendo nosso mandato à avaliação soberana do povo, nas urnas. Até lá, vamos trabalhar ainda mais por toda a cidade e ajudar no crescimento do nosso Partido, ao lado das lideranças históricas e dos novos filiados. Agradeço pelos convites de outras legendas, mas escolhi o PSD e pretendo construir uma longa e vitoriosa história nesse Partido”, finalizou Marmuthe.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here