Pôr-do-Sol será ao som do trio de metais da Orquestra Sinfônica Municipal

0

O projeto ‘Pôr-do-Sol no Parque’ será ao som do trio de metais da Orquestra Sinfônica Municipal de João Pessoa (OSMJP). O evento ocorre a partir das 17h desta sexta-feira (16) no deck do Parque da Lagoa Solon de Lucena. Durante todo esse mês de setembro, músicos da OSMJP seguem com apresentações gratuitas em pontos turísticos da nossa Capital. Neste sábado (17), é a vez das mulheres regentes se apresentarem, às 18h, no Centro Cultural Ariano Suassuna, em Jaguaribe.

As apresentações fazem parte do projeto ‘Concertos Populares’ promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). O objetivo é aproximar ainda mais o público da Sinfônica, que para isso vai apresentar, através de diversas formações, obras tradicionais e músicas de artistas brasileiros, valorizando a prata da casa.

O Trio de Metais da Sinfônica Municipal vai executar um programa que abrange de Mozart a Genival Macêdo, autor do hino ‘Meu sublime torrão’. Serão executadas por Emanoel Barros (trompete), Lucas Ângelo (trompa) e Rogério Vicente (trombone) obras eruditas bem conhecidas, como ‘Turkish march’ (Mozart) e ‘Für Elise’ (Beethoven).

Pôr-do-Sol no Parque – O projeto ocorre toda sexta-feira, às 17h, no deck do Parque da Lagoa Solon de Lucena. O clima de fim de tarde e as atrações culturais são peças fundamentais para o sucesso do evento, que reúne dezenas de pessoas toda semana.

O Parque – O Parque da Lagoa Solon de Lucena conta com 12 praças, além de um deck disponível para festas e 35 mil metros quadrados de passeios pavimentados e ligados às quatro entradas do parque. O local possui 14 quiosques divididos em sete baterias, todas com banheiros públicos e um posto policial para a Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar. O Parque da Lagoa tem segurança 24 horas e 553 pontos de iluminação, sendo 262 refletores de lâmpadas a LED.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here