Pôr do sol literário debate melancolia e poesia nesta quarta

0
A Confraria Sol das Letras promove, na próxima quarta-feira (dia 6), mais um sarau literário, no pátio (Academos) da Academia Paraibana de Letras. A 44ª edição do Pôr do Sol Literário fará homenagem póstuma ao escritor Sindulfo Santiago, promoverá debate sobre melancolia e poesia, além do lançamento de livro do escritor Edvaldo Nunes.
O evento será iniciado com a homenagem ao escritor Sindulfo Gudes Santiago e terá apresentação de Maria das Graças Santiago, com a concessão de homenagem da Confraria Sol das Letras. Em seguida, haverá debate em torno do tema: “É o poeta melancólico ou será o melancólico um poeta?/”, com participação do escritor Antônio Fonseca Júnior.
Dando sequência, haverá o lançamento do livro “Em torno de uma rosa”, do escritor Edvaldo Nunes. Essa edição do Pôr do Sol traz exposição dos trabalhos dos artistas plásticos Neide Medeiros, Fernando Sérgio Freire, Miguel Bertollo e Célia Carvalho. O evento será encerrado com a cantora Meire Lima. O Pôr do sol literário inicia às 17h30 e tem apoio da Academia Paraibana de Letras e da Livraria do Luiz.
 

Sol das Letras

O Pôr do Sol Literário já se consolidou como um dos mais prestigiados eventos da área literária na Paraíba. O grupo Sol das Letras foi criado para estimular a produção, criação, divulgação e debate sobre a literatura paraibana, nos cenários regional e nacional. 
A confraria se propõe a protagonizar, além do Pôr do Sol, outras iniciativas, como a realização da I Flor (Festa Literária do Extremo Oriental), a premiação das melhores obras do ano e ainda um concurso público, com o objetivo de projetar a literatura paraibana, não apenas no Estado, mas em todo o país.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here