Após ação do Treze, Raposa tem dívidas que chegam a quase 250 mil reais

0

O presidente do Campinense, William Simões, voltou a falar nesta terça-feira sobre a ação judicial impetrada pelo Treze contra o Rubro-Negro, e que foi parar no Superior Tribunal de Justiça Desportiva. Desta vez, contudo, ele falou sobre os prejuízos sofridos pelo Campinense com a atitude do rival. E demonstrando irritação, ele diz que o rombo nas contas da Raposa só por causa da ação beira os R$ 250 mil.

Entre os principais gastos que a Raposa precisou arcar por causa da ação, ele cita os aditivos nos contratos de alguns atletas do elenco e despesas com advogados, incluindo neste último os custos de passagens para que estes fossem acompanhar julgamento na sede do STJD, no Rio de Janeiro.

– Foram 20 dias sem jogos e as despesas não pararam de acumular. Nós tivemos prejuízo e este não foi pouco. Todo mundo sabe que itinerário de advogado no Rio de Janeiro é muito caro. Nós tivemos vários prejuízos com passagens e outros gastos. No total, o Campinense perdeu com essa situação cerca de R$ 250 mil. Foi um prejuízo enorme para nosso clube – declarou William.

Estas últimas semanas do Campinense, aliás, não têm sido nada fáceis. Além do prejuízo financeiro que o clube teve com o imbróglio judicial contra o Treze, a equipe atravessa crises internas que culminaram com uma discussão áspera entre o treinador Francisco Diá e o presidente da Raposa. Além disso, o meia Roger Gaúcho, que é o camisa 10 do clube, foi afastado do time após atos de indisciplina e pode, inclusive, ser emprestado a outro clube.

Em paralelo com os problemas internos, a Raposa tenta direcionar o foco para a segunda partida das semifinais do Campeonato Paraibano, contra o CSP.

Depois de vencer o primeiro duelo por 1 a 0, no Amigão, a Raposa vai a João Pessoa nesta quarta-feira podendo até empatar para chegar à decisão do estadual e garantir uma vaga na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil de 2017.

 

Informações do site Globo Esporte Paraíba.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here