Por apoio a Luciano Cartaxo, vereador critica deputado federal do próprio partido

    0

    O vereador de João Pessoa, Bosquinho (DEM), rebateu as críticas do deputado federal Efraim Filho (DEM) sobre seu apoio ao prefeito Luciano Cartaxo(PT). Em entrevista ao Paraíba Já durante a semana, o vereador lamentou a atitude do companheiro de partido, que segundo ele, deveria estar preocupado em trazer recursos para o Estado ao invés de ficar antecipando o debate das eleições municipais.

    Efraim Filho afirmou em uma entrevista ao Programa Rádio Verdade que os democratas não vão se unir aos petistas nas eleições muninipais do ano que vem, apesar de respeitar o apoio do vereador do DEM a gestão de Cartaxo.

    Bosquinho lembrou que nas eleições estaduais do ano passado, os partidos estiveram juntos para reeleger o governador Ricardo Coutinho (PSB). “Irei lutar para que a legenda fique com Cartaxo, mas não há certeza, porque daqui a pouco o cenário político pode mudar”, ressaltou.

    Para Bosquinho, o deputado federal erra em antecipar um debate que deveria ser feita apenas em 2016.“Em meio a crise financeira enfrentada pelo país, a Paraíba precisa de força da bancada federal para angariar recursos. Outros temas, além de eleições, são mais oportunos no momento”, destacou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here