População reclama do mau atendimento da Semob em obra da PMJP na Princesa Isabel

Na manhã desta quinta-feira (07), pessoenses procuraram a redação do Paraíba Já para reclamar sobre a pavimentação que está sendo realizada na Avenida Princesa Isabel, centro de João Pessoa. De acordo com a denúncia, não houve aviso prévio que o trecho estaria interditado, e ainda destacaram uma suposta situação constrangedora: o mal tratamento dos agentes de trânsito da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) para com a população, demonstrando total despreparo para lidar com a população.

A vendedora de confecções, Samia Pontes, que precisa frequentar diariamente o trecho está sendo executada a obra, reclamou da falta de aviso que a rua estaria interditada, e de acordo com ela, a PMJP não tem programação para as devidas obras, em que se precisaria de um comunicado anterior para a população.

Ouça:

“Estou irritadíssima. Cheguei pra estacionar meu carro como de costume, e a rua está interditada, sem nenhum aviso. Todo dia estaciono o carro, quer dizer, como pode não colocaram nenhum placa de viso que a rua seria interditada. Perguntei a funcionária do trânsito e ela me disse que não tem previsão. Quer dizer que administração é essa que não procura ter uma programação de fechamento da rua para avisar aos usuários? Espero que tome providências disso, que quando for fazer alguma coisa seja avisado”, comentou.

Para o contador Robério Alves, que preferiu não se identificar, os agentes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) são despreparados e devido a isso, causam constrangimentos ao atender mal a população.

Ouça:

“Venho aqui diariamente e hoje fui abordado por um agente trânsito e quando perguntei onde poderia estacionar o carro, por não ter acesso por causa da obra, que acho errado o horário, ele disse que não tinha nada haver com isso e que eu me virasse pra arrumar um local para estacionar meu carro, acho que isso não é atitude de um funcionário da prefeitura que dizem que são organizados. Isso é um absurdo, fica minha reclamação, se servir de alguma coisa”, reclamou.

IMG-20160707-WA0020

IMG-20160707-WA0018

Transforme os problemas de sua cidade ou de seu bairro em notícia. Mantenha contato com o paraibaja.com.br, através do Facebook, Twitter ou WhatsApp (83) 9.8756.4246.