População reclama do mau atendimento da Semob em obra da PMJP na Princesa Isabel

0

Na manhã desta quinta-feira (07), pessoenses procuraram a redação do Paraíba Já para reclamar sobre a pavimentação que está sendo realizada na Avenida Princesa Isabel, centro de João Pessoa. De acordo com a denúncia, não houve aviso prévio que o trecho estaria interditado, e ainda destacaram uma suposta situação constrangedora: o mal tratamento dos agentes de trânsito da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) para com a população, demonstrando total despreparo para lidar com a população.

A vendedora de confecções, Samia Pontes, que precisa frequentar diariamente o trecho está sendo executada a obra, reclamou da falta de aviso que a rua estaria interditada, e de acordo com ela, a PMJP não tem programação para as devidas obras, em que se precisaria de um comunicado anterior para a população.

Ouça:

“Estou irritadíssima. Cheguei pra estacionar meu carro como de costume, e a rua está interditada, sem nenhum aviso. Todo dia estaciono o carro, quer dizer, como pode não colocaram nenhum placa de viso que a rua seria interditada. Perguntei a funcionária do trânsito e ela me disse que não tem previsão. Quer dizer que administração é essa que não procura ter uma programação de fechamento da rua para avisar aos usuários? Espero que tome providências disso, que quando for fazer alguma coisa seja avisado”, comentou.

Para o contador Robério Alves, que preferiu não se identificar, os agentes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) são despreparados e devido a isso, causam constrangimentos ao atender mal a população.

Ouça:

“Venho aqui diariamente e hoje fui abordado por um agente trânsito e quando perguntei onde poderia estacionar o carro, por não ter acesso por causa da obra, que acho errado o horário, ele disse que não tinha nada haver com isso e que eu me virasse pra arrumar um local para estacionar meu carro, acho que isso não é atitude de um funcionário da prefeitura que dizem que são organizados. Isso é um absurdo, fica minha reclamação, se servir de alguma coisa”, reclamou.

População reclama do mau atendimento da Semob em obra da PMJP na Princesa Isabel

População reclama do mau atendimento da Semob em obra da PMJP na Princesa Isabel

Transforme os problemas de sua cidade ou de seu bairro em notícia. Mantenha contato com o paraibaja.com.br, através do Facebook, Twitter ou WhatsApp (83) 9.8756.4246.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here