População reclama do grande número de buracos nas ruas de João Pessoa

Os moradores estão cobrando providências à PMJP, porque a maioria paga IPTU em dia, mas não está vendo retorno em infraestrutura

0
433

O pessoense está indignado com tantos buracos na cidade de João Pessoa. A reclamação não é só porque a cidade está mal cuidada, mas principalmente porque quem tem carro está gastando mais com o serviço de suspensão dos veículos. Os buracos aumentaram por conta das chuvas e são vistos em todos os bairros, a exemplo do Centro, Manaíra, Mangabeira, Aeroclube, Bessa, Bancários, Cristo, Valentina, Água Fria e também nas principais vias da cidade. Além de irritados, os moradores da capital paraibana não estão suportando mais tanto descaso com a situação.

O morador da Rua Maria Alves da Rocha, no bairro Aeroclube, Arlindo Filgueiras, disse estar se sentindo lesado pela prefeitura da capital por causa dos buracos abertos pelas chuvas em sua rua. “Pago todos os impostos e não vejo nenhuma preocupação da prefeitura em promover uma melhoria na rua em que moro. O asfalto está cheio de buracos e não tem nem como a gente livrar o carro. O resultado é sempre de prejuízo com gastos com serviços de suspensão”, disse Arlindo.

Os moradores do bairro estão cobrando providências, porque a maioria paga IPTU em dia mas não está vendo retorno em infraestrutura, afirmou Arlindo, revoltado com a situação da rua em que mora.

A assessoria da Secretaria de Infraestrutura de João Pessoa (Seinfra) informou que já foi iniciada a Operação Tapa Buraco e que os trabalhos estão sendo realizados primeiramente nas ruas e avenidas que apresentam problemas emergenciais, ou seja, nas ruas onde estão os maiores buracos. Com o número exacerbado de insatisfação, a prefeitura disponibilizou o e-mail ([email protected]) para que as pessoas possam informar à Secretaria de Infraestrutura onde estão os problemas para que os técnicos da Seinfra possam se programare resolver a situação.

Ainda segundo informações da Prefeitura de João Pessoa, a ação de ‘Tapa Buraco’ é realizada diariamente pelas equipes da Seinfra. A população também pode solicitar os serviços de recuperação de pavimentação asfálticapor meio do telefone 0800-031-1530. As informações são de o jornal A União.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here