População denuncia estado de abandono de cemitério em JP; veja imagens

0

Parece que o esquema especial da Autarquia Municipal Especial de Limpeza Urbana (Emlur), que montou estratégia para limpeza de cemitérios públicos de João Pessoa para o Dia de Finados não deu muito certo. Logo no início da manhã desta quarta-feira (2), o que a população encontrou no maior cemitério da Capital, o Senhor da Boa Sentença, foi um cenário de abandono.

De acordo com Fátima Guedes, uma das visitantes, logo vizinho ao túmulo de seu irmão, o acúmulo de lixo gerou indignação. “É revoltante. Uma completa falta de respeito para que quer homenagear seus mortos”, declarou.

Já Marcondes Ferreira, que foi visitar o túmulo de sua esposa, alegou que a situação piora ano após ano. “Faz cinco anos que venho aqui todo ano e sempre encontro lixo entre as tumbas. Mas esse ano não tiveram cuidado nenhum para esse feriado, que é um absurdo”, disse.

População denuncia estado de abandono de cemitério em JP; veja imagens População denuncia estado de abandono de cemitério em JP; veja imagens População denuncia estado de abandono de cemitério em JP; veja imagens População denuncia estado de abandono de cemitério em JP; veja imagens População denuncia estado de abandono de cemitério em JP; veja imagens População denuncia estado de abandono de cemitério em JP; veja imagens População denuncia estado de abandono de cemitério em JP; veja imagens

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here