População de Mangabeira lamenta descaso da PMJP com ginásio Hermes Taurino

2

O ginásio Hermes Taurino, localizado em Mangabeira poderia ser um atrativo para a juventude, assim como servir para instruir crianças e adolescentes para o mundo esportivo. No caso deste equipamento público, poderia, mas a situação de descaso da unidade foi denunciada por moradores na tarde desta terça-feira (14). De acordo com os populares, o ginásio está abandonado.

Para o morador Diego Marinho, 32, o Hermes Taurino está “um verdadeiro abandono”. E lamenta. “Já bati muitas peladas neste ginásio, pena que está nesta situação. O dinheiro entrou, só que na placa apagaram o inicio da obra e o término. O mato está cobrindo solto, um abandono total. Nem previsão tem de começar e muito menos entregar”, relatou.

Transforme os problemas de sua cidade ou de seu bairro em notícia. Mantenha contato com o paraibaja.com.br, através do Facebook, Twitter ou WhatsApp (83) 9.8756.4246.

Veja imagens da atual situação do ginásio Hermes Taurino:

População de Mangabeira lamenta descaso da PMJP com ginásio Hermes Taurino População de Mangabeira lamenta descaso da PMJP com ginásio Hermes Taurino População de Mangabeira lamenta descaso da PMJP com ginásio Hermes Taurino População de Mangabeira lamenta descaso da PMJP com ginásio Hermes Taurino População de Mangabeira lamenta descaso da PMJP com ginásio Hermes Taurino

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: redacao@paraibaja.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here