População de João Pessoa ironiza e faz piada de prêmio entregue a Cartaxo

0

Um prêmio entregue ao prefeito Luciano Cartaxo (PSD) pelo Conselho Regional de Administração tem chamado atenção e provocado ironias por parte da população de João Pessoa.

População de João Pessoa ironiza e faz piada de prêmio entregue a CartaxoOuvintes chegaram a fazer piada em um programa de rádio nesta segunda-feira. Enquanto uns defendiam que o segundo lugar deste prêmio deveria ser o prefeito afastado de Bayeux, Berg Lima, que está preso por ser flagrado recebendo propina.

Além disso, outro ouvinte ainda fez piada sobre o assunto. “O mato aqui no Centro está show”, disse.

A gestão de Cartaxo, marcada por investigações de superfaturamento na obra da Lagoa, lentidão de obras e apenas 39 ruas calçadas em quatro anos, tem se notabilizado por propagar uma excelência que parece só existir para quem é comissionado na Prefeitura de João Pessoa.

A prova disso são as reclamações constantes que chegam à redação do Paraíba Já e são relatadas por ouvintes em programas locais de rádio.

Problemas

Reclamações de buracos, lixos, mato e descuidos da coisa pública de forma geral tem sido constante. Além disso, os vereadores da oposição têm feito uma caravana para constatar como estão os postos de saúde da PMJP e a situação é de total abandono.

 

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here