Polo Automotivo que fica na divisa da Paraíba abre 500 vagas de emprego

0

O Polo Automotivo da Jeep, localizado em Goiana, divisa dos estados de Pernambuco e Paraíba, está com 500 oportunidades de trabalho abertas em sua fábrica e nas 16 empresas parceiras do Parque de Fornecedores Integrado. Grande parte das chances está concentrada nos setores de produção e logística. São requeridos profissionais com ensino fundamental e ensino médio completo ou incompleto. O grande volume de contratações se deve ao lançamento do terceiro modelo automotivo da Jeep, que deve acontecer nos próximos dias.

Para suportar o aumento no volume de produção, novas oportunidades profissionais serão criadas até o final do ano. Das 500 vagas de emprego, 100 são imediatas e outras 400 contratações devem ocorrer até o final do ano.

Os interessados devem cadastrar seus currículos no site www.vagas.com.br/fcajeep. Na Zona da Mata Norte, os candidatos podem procurar presencialmente o Grupo Selpe (Rua Direita, nº 83, Goiana Centro). Na Região Metropolitana do Recife, o parceiro da Jeep no processo de recrutamento é o GI Group, este localizado na Rua Gervásio Pires, nº 234, Boa Vista, Recife.

Texto e foto: Jornal do Comércio

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here