Políticos paraibanos entram na lama para prestigiar visita de ministro

0

Os senadores Raimundo Lira (PMDB), José Maranhão (PMDB) e Cássio Cunha Lima (PSDB) acompanharam o Ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, que foi conferir a chegada das águas da Transposição à Bacia do Açude Epitácio Pessoa, na tarde e noite desta quinta-feira (13). A  visita ocorreu na comunidade Riacho Fundo, município de Barra de São Miguel.

“Na condição de sertanejo, nascido na cidade de Cajazeiras, eu sei o que representa a água para os paraibanos, eu sei o que o que representa a água hoje, aqui, para Campina Grande e para todo o estado da Paraíba”, disse Raimundo Lira. “É um momento histórico e de grande importância”.

Lira também destacou a decisão do presidente Michel Temer de colocar mais R$ 700 milhões para acelerar a obra, possibilitando a chegada das águas a Monteiro em março e, agora, em Boqueirão. “Isso é importante que a população fique sabendo. Se não tivesse havido esse reforço, possivelmente a água só iria chegar aqui lá para o final do ano”.

A visita também contou com a presença do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), o deputado federal André Amaral (PMDB) e políticos da região.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here