Polícias prendem suspeitos de assaltos a bancos em Pirpirituba

0

Quatro homens foram presos, na madrugada desta quinta-feira (17), em uma operação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Federal, na cidade de Pirpirituba. O grupo é suspeito de praticar assaltos a bancos.

Na ação conjunta, coordenada pelo tenente coronel Arilson Valério, comandante do 4º batalhão e pelo delegado Derly Brasileiro, foram presos Renato Radson dos Santos Viana, de 26 anos; Otávio Luiz Andrade Novais, de 32 anos; Celson Alexandre de Farias, de 33 anos; e Ieleen Aquino Clemente, 25 anos.

As investigações apontam que os suspeitos iriam assaltar a agência de um dos bancos da cidade nesta madrugada, quando tiveram a ação frustrada e que já efetuaram outros assaltos a agências bancárias na região. Na cidade de Caiçara, dois vigilantes foram mantidos como reféns.

Com os suspeitos foram apreendidos um revólver calibre 38 com munições e vários equipamentos utilizados para violar os cofres dos bancos.  Os homens foram encaminhados para Delegacia da Polícia Federal, em João Pessoa.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here